Friday 4 August 2017

Forex 66


Robot Lab Project olá abokwaik senhor, por favor, eu gosto disso e é bom trabalho na conta de demonstração, não é um bom trabalho real. Por favor, verifique esta derrapagem EA. Você é um grande criador de EA, por favor, ajude, senhor, estou preocupado, eu gosto dessa arbitragem, EA, me ajudem. O problema com as EA de escalação, na medida em que nunca funcionam ao vivo como no teste de volta, devido às seguintes razões (entre outros): Tempo de Execução: Na parte de trás Testar o tempo de execução é 0 (zero) milissegundos, enquanto na negociação ao vivo pode variar de 30 a 800 milissegundos, dependendo do seu corretor, VPS ou não, ECN ou não, localização do corretor. Etc. Tick Qualidade da data: o MT4 não guarda todos os dados do tick e os dados do tick antigo são removidos, então, ao fazer o teste de volta, o Mt4 tenta simular os carrapatos, mas eles não são carrapatos reais. Os carrapatos ausentes poderiam, por exemplo, permitir que um comércio sobreviva mais do que na negociação ao vivo, porque o cheque que atingiu o SL estava faltando. Etc. Variável: o teste de volta é executado usando o spread fixo, enquanto a negociação ao vivo usa variável de propagação que pode chegar tão baixo quanto 0 e até 300 pontos, enquanto no teste de volta você seleciona (por exemplo) um spread de 20 pontos que é Corrigido ignorando a flutuação da propagação real. Espero que isso seja útil, Atenciosamente, Khalil Se a oportunidade não tocar, construa uma porta. Oi zalimfx, O problema com os testes de segurança em que eles nunca funcionam ao vivo como no teste de volta, devido às seguintes razões (entre outros): Tempo de Execução. No teste de atraso, o tempo de execução é 0 (zero) milissegundos, enquanto na negociação ao vivo pode variar de 30 a 800 milisegundos, dependendo do seu corretor, VPS ou não, ECN ou não, localização do corretor. Etc. Tick Qualidade da data: o MT4 não guarda todos os dados do tick e os dados do tick antigo são removidos, então, ao fazer o teste de volta, o Mt4 tenta simular os carrapatos, mas eles não são carrapatos reais. A falta. Olá, senhor, obrigado pela resposta. Você pode me dizer o bom corretor scalper EA? Eu corro esse scalper EA e você pode mudar algumas vezes esse scalper EA. Verifique esse arquivo mql, não exe, e você me dá seu melhor EA, eu estou pesquisando boa EA. Dê-me o seu favor EA obrigado, senhor Abokwaik Oi zalimfx, eu olhei para o arquivo EA mql. Infelizmente, o arquivo mq4 da fonte é um código compilado (pirateado), portanto não consigo modificar. Quanto aos corretores, não quero anunciar nenhum corretor aqui, mas sugiro que você procure o ECN Real. Corretores baseados em comissão com suporte VPS. Quanto às suas outras perguntas sobre EAs, todas elas são boas ferramentas codificadas para condições específicas do mercado, então você precisará realizar alguns testes atrasados ​​para ver quais melhores sujó seu saldo inicial e risco. Tenha um bom final de semana, Khalil saldo da minha conta 2280 eu não confundo não escolher o bem. Perdi diariamente 15 a 20 usd em trocas manuais, por favor, compartilhe comigo sua melhor boa EA, eu gostaria de ganhar lucro mensalmente bom. Por favor, você é experiente e um criador, você é um grande comerciante, estou preocupado com o Sr. Forex Trading, índices de ações, petróleo, ouro e CFDs pela XM Forex Trading, índices de ações, petróleo, ouro e CFDs pela XM Legal: XM é um nome comercial da Trading Point Holdings Ltd, número de registro: HE 322690, (12 Richard Verengaria Street, Araouzos Castle Court, 3º andar 3042 Limassol, Chipre), que é totalmente proprietária da Trading Point of Financial Instruments Ltd (Chipre), número de registro: HE 251334, (12 Richard Verengaria Street , Tribunal do Castelo de Araouzos, 3º andar, 3042 Limassol, Chipre). Este site é operado pela Trading Point of Financial Instruments Ltd. O Trading Point of Financial Instruments Ltd é regulado pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) sob o número de licença 12010 e registrado na FCA (FSA, Reino Unido), sob o número de referência. 538324. O Trading Point of Financial Instruments Ltd opera de acordo com a Diretrizes de Mercados em Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Européia. Aviso de Risco: o Forex Trading envolve risco significativo para seu capital investido. Leia e assegure-se de compreender plenamente a Divulgação de Riscos. Regiões restrito: Trading Point of Financial Instruments Ltd não fornece serviços para cidadãos de certas regiões, como os Estados Unidos da América.

No comments:

Post a Comment