Thursday 20 July 2017

Forex R10


Estudante Forex Day trader Se cadastrou em fevereiro de 2015 Status: Student Trader 112 Posts Olá amantes do Forex, e alguns não são tão amantes. Então, antes de entrar em detalhes sobre o que este tópico vai ser, deixe-me apresentar-me. Sobre mim Eu sou um estudante de mercado sul-africano de 21 anos que se dirige para o final do meu diploma no próximo ano e meio (Abaixo, corremos ao longo do ano civil normal, ao contrário de outros países). Meu pai me levou à idéia de finanças pessoais e desde que eu era jovem, ele continuou me dizendo como eu deveria economizar o máximo de dinheiro possível e colocar uma certa quantia de lado sempre que recebi uma forma de renda (embora minha pequena quantidade de bolso dinheiro). E isso para mim é provavelmente uma das lições mais importantes que se pode ensinar aos seus filhos, visto que os consumidores modernos estão apenas gastando no conteúdo de seus corações em seu incrível cartão de crédito. Bobo bobo. Isso, claro, explica a enorme quantidade de dívidas em que todos estão. Pirate simples de vida: se você não tiver o dinheiro, não compre. Comprei minha primeira participação em uma empresa farmacêutica quando tinha 18 anos (o estoque cresceu 514 em valor Desde a compra inicial) e, desde então, criaram um pequeno portfólio de 7 ações diferentes e 5 ETFs. Eu definitivamente me consideraria ser um investidor de longo prazo, segurando coisas e esperando que elas subissem valor. Tão bom quanto comprar ações são para o longo prazo, acho que o Forex pode ser mais lucrativo. A palavra quotTraderquot percorreu-me ao longo do tempo em que estudei pesquisando ações, finanças pessoais etc e sempre pensei que isso só significava comercializar o mercado de ações. Mais tarde, descobri que ser comerciante também significa que você pode trocar algo chamado Forex. Ahh palavra extravagante que eu costumava ver aqueles anúncios estúpidos ao lado do seu computador quando eu era mais jovem sobre como você deveria se juntar ao Forex para fazer milhões, e eu sempre pensei que era algum tipo de mensagem de spam ou fraude. Levei um tempo para analisar o que era sobre, e desde então eu acho que me tornei viciado. O fato de que você pode trocar de casa e praticamente em qualquer lugar é bastante atraente, já que eu sou a pessoa que NÃO quer um pequeno trabalho de mesa um dia. Então, neste momento, você pode estar interessado porque estou estudando Marketing em comparação com algo em Finanças. Bem, deixe-me apenas começar dizendo que eu sou extremamente célebre, o que significa que eu sou mais criativo do que acadêmico. Eu prefiro escrever, vídeos, idéias loucas, design gráfico em números de contas chatas e longas fórmulas matemáticas. Muitas pessoas têm essa idéia de que, para negociar e se envolver nesse mercado de ações extravagante, você deve ser algum gênio matemático. Pessoalmente, acredito que não pode ser mais errado (embora ser capaz de ler os padrões ajuda) Eu vim a AMAR este mundo de Finanças e de Investimento e recuso a não poder participar nele, porque não estou orientado academicamente. Quero mostrar a todos e provar que só porque você não estuda Contabilidade Financeira, não significa que você não pode se envolver, entender e criar um sucesso de si mesmo no mercado. Talvez eu vejo que eu vou entrar em negociação em tempo integral, quem sabe ... Eu entrei no mundo do comércio Forex por alguns motivos. Quero trabalhar em casa um dia e não ficar vinculado a uma programação de 9 a 5. Nunca dói ter mais de um fluxo de renda Eu adoraria me tornar um gerente de fundo individual (grandes sonhos) Construir o suficiente de um capital para comprar meu primeiro carro Construir capital para entrar no mercado imobiliário (Atualmente estou a meio caminho para Meu primeiro depósito) Objetivos de vida a longo prazo Eu vejo-me entrar no capitalismo de risco e no mercado imobiliário. Por que trabalhar para uma empresa quando você pode possuí-la e fazer seu dinheiro funcionar para você. (Paizinho rico, pai pobre) Eu comecei bastante amador, e meu conhecimento Forex consiste em ler fóruns, assistir vídeos do YouTube, fazer perguntas e ler ebooks sobre análise técnica. Eu sou um grande crente no poder de auto-estudo e aprendendo com a experiência com os outros. Ao longo do ano, eu me obriguei a aprender o máximo possível sobre o funcionamento do mercado, o que o influencia, mantendo-me atualizado com os acontecimentos, análise técnica, gerenciamento de riscos e a linguagem do mercado. 8203Goal: 100 pips por semana (20 por dia) com uma proporção de 710 vitórias. Apontar para o ano 1: é importante saber o que você deseja ao negociar e ter um objetivo final. Este ano, tenho me dedicado a negociar meu caminho para pagar meu primeiro carro. Auto-shop. caimages289288789large1.jpg. Ambicioso Provavelmente. Mas um roadster BMW de segunda mão 1998 vai em torno de R60K-. O outro aumento de capital da minha conta Forex voltará a criar mais. Eu vou trabalhar em Rands, e porque todos nós negociamos moedas, você deve conhecer os valores cambiais. Se você não, é aproximadamente 1 USD a 11 Rand. Meu depósito inicial será R1000. Como você pode ver abaixo, após cada duas semanas, o valor Rand por ponto é aumentado. Se eu não tenha tido sucesso no decorrer da semana, e não obtenho rancos de vitórias suficientes, então vou abaixar o meu Rand per pip porque não quero explodir o pequeno orçamento que tenho. Uma queda de 10 pedaços será implementada, arriscando 5. A transparência do crente é importante e vou publicar todos os negócios que participe. Abaixo está a minha lista de objetivos para comércio e lucro por semana em um mundo ideal onde as perdas Não ocorrem. Estarei mantendo a versão atual desses negócios (editado nesta postagem) enquanto eu acompanho, apenas para que eu possa comparar entre os dois e ver como eu posso melhorar. Estou baseando meus negócios no gráfico 1Hr e 15M. Não troque mais de 3 vezes por dia. Não se ajude emocionalmente às negociações. Seja positivo. Não negocie eventos de alta notícia (não tenho experiência suficiente para saber como o mercado irá reagir). Aguarde confirmação dos indicadores antes de entrar em um comércio. (EMA crossover, RSI, SMI e MACD) Comércio com a tendência. Se o gráfico 1HR estiver baixo, eu só posso curtir. Se o gráfico 1Hr estiver em alta, eu só posso demorar. Quebra essa regra anterior quando eu sinto que há uma boa oportunidade de scalping. Pergunte-me por que estou entrando em um comércio. Não negocie apenas porque acho que vai subir. Analise cada comércio para ver onde eu corri errado e como eu posso melhorar para a próxima vez. Atualmente, tenho uma conta de demonstração com um corretor sul-africano chamado GT247 e eles são um dos poucos corretores que me permitem ter um pequeno depósito mínimo. Estarei entrando no mercado ao vivo quando a minha conta tiver expirado. E depois me sinto suficientemente confiante no meu conhecimento para fazer um sucesso fora dos meus futuros negócios. NEGÓCIOS IDEAL Mês 1 Saldo de partida R1000 Semana 1: 20 pips por dia R5 por pip R500 por semana - Novo equilíbrio R1 500 Semana 2: 20 pips por dia R5 por pip R500 por semana - Novo saldo R2 000 Semana 3: 20 pips por dia R10 por pip R1000 por semana - Novo saldo R3 000 Semana 4: 20 pips por dia R10 por pip R1000 por semana - novo saldo R4 000 Saldo final R4000 Mês 2 Saldo inicial R4000 Semana 1: 20 pips por dia R15 por pip R1500 por semana - Novo saldo R5 500 Semana 2: 20 pips por dia R15 por pip R1500 por semana - Novo saldo R7 000 Semana 3: 20 pips por dia R20 por pip R2000 por semana - Novo saldo R9 000 Semana 4: 20 pips por dia R20 por Pip R2000 por semana - novo saldo R11 000 Saldo final R11 000 Mês 3 Saldo de partida R11 000 Semana 1: 20 pips por dia R25 por pip R2500 por semana - Novo saldo R13 500 Semana 2: 20 pips por dia R25 por pip R2500 por semana - Novo saldo R16 000 Semana 3: 20 pips por dia R30 por pip R3000 por semana - Novo saldo R19 000 Semana 4: 20 pips por dia R30 por pip R3000 por semana - novo saldo R22 000 Saldo final R22 000 Mês 4 Saldo de partida R22 000 Semana 1: 20 pips por dia R35 por pip R3500 por semana - Novo saldo R25 500 Semana 2: 20 pips por dia R35 por pip R3500 por semana - Novo saldo R29 000 Semana 3: 20 Pips por dia R40 por pip R4000 por semana - Novo saldo R33 000 Semana 4: 20 pips por dia R40 por pip R4000 por semana - novo saldo R37 000 Saldo final R37 000 Mês 5 Saldo inicial R37 000 Semana 1: 20 pips por dia R45 Por pip R4500 por semana - Novo saldo R41 500 Semana 2: 20 pips por dia R45 por pip R4500 por semana - Novo saldo R46 000 Semana 3: 20 pips por dia R50 por pip R5000 por semana - Novo saldo R51 000 Semana 4: 20 Pbs por dia R50 por pip R5000 por semana - novo saldo R56 000 Saldo final R56 000 Mês 6 Saldo de partida R56 000 Semana 1: 20 pips por dia R55 por pip R5500 por semana - Novo saldo R61 500 Semana 2: 20 pips por dia R55 Por pip R5500 por semana - Novo saldo R67 000 Semana 3: 20 pips por dia R60 por pip R6000 por semana - Novo saldo R73 000 Semana 4: 20 pips por dia R60 por pip R6000 Uma semana - novo saldo R79 000 Saldo final R79 000 Mês 7 Saldo inicial R79 000 Semana 1: 20 pips por dia R75 por pip R7500 por semana - Novo saldo R86 500 Semana 2: 20 pips por dia R75 por pip R7500 por semana - Novo Saldo R94 000 Semana 3: 20 pips por dia R80 por pip R8000 por semana - Novo saldo R102 000 Semana 4: 20 pips por dia R80 por pip R8000 por semana - novo saldo R110 000 Saldo final R110 000 Mês 8 Saldo inicial R110 000 Semana 1: 20 pips por dia R85 por pip R8500 por semana - Novo saldo R118 500 Semana 2: 20 pips por dia R85 por pip R8500 por semana - Novo saldo R127 000 Semana 3: 20 pips por dia R90 por pip R9000 por semana - Novo Saldo R136 000 Semana 4: 20 pips por dia R90 por pip R9000 por semana - novo saldo R145 000 Saldo final R145 000 Mês 9 Saldo inicial R145 000 Semana 1: 20 pips por dia R95 por pip R9500 por semana - Novo saldo R154 500 Semana 2: 20 pips por dia R95 por pip R9500 por semana - Novo equilíbrio R164 000 Semana 3: 20 pips por dia R100 por pip R10 000 por semana - Novo equilíbrio R174 0 00 Semana 4: 20 pips por dia R100 por pip R10 000 por semana - novo saldo R184 000 Saldo final R184 000 Mês 10 Saldo inicial R184 000 Semana 1: 20 pips por dia R105 por pip R10 500 por semana - Novo saldo R194 500 Semana 2: 20 pips por dia R105 por pip R10 500 por semana - Novo saldo R205 000 Semana 3: 20 pips por dia R110per pip R11 000 por semana - Novo equilíbrio R216 000 Semana 4: 20 pips por dia R110 por pip R11 000 por semana - novo saldo R227 000 Saldo final R227 000 Mês 11 Saldo de partida R227 000 Semana 1: 20 pips por dia R115 por pip R11 500 por semana - Novo saldo R238 500 Semana 2: 20 pips por dia R115 por pip R11 500 por semana - Novo Equilíbrio R250 000 Semana 3: 20 pips por dia R120 por pip R12 000 por semana - Novo saldo R262 000 Semana 4: 20 pips por dia R120 por pip R12 000 por semana - novo saldo R274 000 Saldo final R274 000 Mês 12 Saldo inicial R274 000 Semana 1: 20 pips por dia R125 por pip R12 500 por semana - Novo saldo R286 500 Semana 2: 20 pips por dia R125 por pip R12 500 por semana - Bala novo Nce R299 000 Semana 3: 20 pips por dia R130 por pip R13 000 por semana - Novo saldo R312 000 Semana 4: 20 pips por dia R130 por pip R13 000 por semana - novo saldo R325 000 Saldo final R325 000 Portanto, no final de Um período de 12 meses em um mundo ideal, eu teria transformado R1000 em R325 000 ou 85 em 27741,15. Então, esse é eu e o que eu gostaria de alcançar. Congratulo-me com você na minha jornada comercial e neste amável processo de aprendizagem. Todas as dicas, conselhos e pequenas coisas que você tem para oferecer serão muito apreciadas, como eu adoraria aprender com os outros. Todos os meus negócios serão publicados ao longo deste tópico, com atualizações do meu progresso geral sendo editado nesta publicação original. Minha maior fraqueza será o apego emocional e a falta de negócios, porque estou muito nervoso para participar. Então estou ocupado tentando corrigir isso e aprender apenas a ignorar o fato de que minha conta é um valor monetário. Em vez disso, vou tentar adotar uma mentalidade de jogo como estratégia, onde meu objetivo é tentar coletar tantos pontos virtuais quanto possível sem perder nenhum. Eu costumava amar jogos de computador, e isso me manteria competitivo dessa forma. Phew que era um longo campeão do Pip e do campeão. Junte-se a outubro de 2007 Status: antigo corpo de cães institucional 1.168 Postagens Bom, você tem um plano para a construção de citações. Muitos comerciantes novatos entram nesse pensamento que eles podem fazer receitas quotregulares para pagar as contas, ao invés de construir pacificamente e pacientemente. Mais conselhos: 1. A negociação não tem nada a ver com o estudo de Finanças, Finanças Pessoais ou Contabilidade. É realmente mais relacionado com Economia, mas esse não é o ponto. Negociar é realmente apenas Trading. 2. Não administre fundos para outras pessoas. O glamour é superestimado. Apenas administre por si mesmo e pela família que você está apoiando. Boa sorte com seus negócios. Não estou tentando convencer ninguém. Não estou no quotconvincingquot business. Bom, você tem um plano para a construção de citações. Muitos comerciantes novatos entram nesse pensamento que eles podem fazer receitas quotregulares para pagar as contas, ao invés de construir pacificamente e pacientemente. Mais conselhos: 1. A negociação não tem nada a ver com o estudo de Finanças, Finanças Pessoais ou Contabilidade. É realmente mais relacionado com Economia, mas esse não é o ponto. Negociar é realmente apenas Trading. 2. Não administre fundos para outras pessoas. O glamour é superestimado. Apenas administre por si mesmo e pela família que você está apoiando. Boa sorte com. Sim, as pessoas só querem ter o máximo de dinheiro possível para nenhum trabalho, e não é assim. Eu acho que gerenciar fundos para outras pessoas é apenas um sonho selvagem, porque isso parece bastante bom, mas ter a responsabilidade de um desempenho em dinheiro por parte de alguém seria muito nervoso, acho. O colecionador de Pip Pip Pipers. Participei em fevereiro de 2015 Status: Student Trader 112 Posts A semana passada foi uma grande curva de aprendizado conforme decidi trocar corretamente. Fez muitos erros pulando em trocas muito cedo, negociando durante notícias e recebendo minhas emoções no caminho. Então, no final da semana eu parei de comercializar e comecei a aprender disciplina e psicologia dos comerciantes, lendo Trading in the Zone by Mark Douglas. Atualmente estou testando minha nova mentalidade e estratégia. Hoje eu fiz 12 pips no EURUSD, poderia ter mantido mais tempo, mas vendo como as coisas se desenrolam por enquanto. Imagem anexa (clique para ampliar) A semana passada foi uma grande curva de aprendizado, pois decidi trocar corretamente. Fez muitos erros pulando em trocas muito cedo, negociando durante notícias e recebendo minhas emoções no caminho. Então, no final da semana eu parei de comercializar e comecei a aprender disciplina e psicologia dos comerciantes, lendo Trading in the Zone by Mark Douglas. Atualmente estou testando minha nova mentalidade e estratégia. Hoje eu fiz 12 pips no EURUSD, poderia ter mantido mais tempo, mas vendo como as coisas se desenrolam por enquanto. Por que você parou Atualize-nos com sua jornada, companheiro. O milagre de Forex: ganhe 600 por ano Trader faz um crescimento anual efetivo de 10 840. Malcolm Rees nbspnbsp 16 de maio de 2013nbsp23: 30 JOHANNESBURG 8211 No mês passado, a Moneyweb relatou o esquema de investimento NaxaInvest. Que ofereceu retornos dos investidores de 2 por dia, ostensivamente através do comércio no mercado cambial (forex). Após o relatório, o Conselho de Serviços Financeiros (FSB) apresentou rapidamente uma declaração alertando os investidores para que evitassem o esquema, pois não era um provedor de serviços financeiros autorizado. Surpreendentemente, os proponentes de forex montaram uma defesa das afirmações de Naxarsquos de que os retornos em excesso de 600 são possíveis através do comércio cambial. Um desses forex guru é licenciado pela FSB Johan van As. Os melhores comerciantes de Forex podem fazer muito melhor do que os 2 lucros por dia oferecidos por esses esquemas, e ele afirma. Através de sua empresa ForexMasters. Van As oferece aos clientes programas de treinamento de forex de três dias de sua casa, a um custo de R10 000. Uma taxa considerável, talvez, mas não se os tipos de retornos que a Van As pretende ser capazes de ajudar seus clientes a alcançar são possíveis. Em defesa de suas reivindicações, Van As forneceu a Moneyweb com o prospecto da PrivateFX. Um programa forex gerenciado de forma privada que afirma ter gerado um retorno combinado 716 em 14 meses. Ele também afirma que o chefe internacional de divisas, Greg Secker, cobra R25 000 por dois dias de treinamento e três horas de backup telefônico, em comparação. No entanto, Van As avisa: as empresas que negociam em nome de clientes são muito cuidadosas com a gestão de dinheiro e a tomada de riscos. Portanto, os resultados são mais baixos do que um indivíduo pode fazer. Os indivíduos que o colocam em tais indivíduos incluem o cliente de Van Asrsquo, Adrian, que aparentemente depositou 337.60 em sua conta de negociação em 11 de julho de 2007 e afirma ter obtido um lucro de 9 133,00 dentro dos seguintes três meses. Thatrsquos equivalente a um crescimento anual de 10 840. A Moneyweb possui uma cópia de suas contas, que indicam que essas taxas de crescimento são precisas. Outro comerciante de forex tão bem sucedido é Lourens Smit, um pensionista de 80 anos, um cliente Van As. LdquoForex para o homem certo, se você é razoavelmente experiente com figuras, é um presente do céu, então ele diz. Eu não estou preparado para garantir isso, mas eu fiz uma média de 10 por mês. Eu comecei com 8k e eu trabalhei até uma quantidade muito importante de cerca de cem mil dólares dentro de menos de um ano, disse ele. Ldquo Não há como qualquer pessoa com toda a experiência no mundo pode te ensinar o que vai acontecer nos próximos cinco minutos. Mas há tendências a seguir e existem 101 métodos diferentes que você pode empregar para ajudá-lo a decidir se é um tiro longo ou curto, rdquo ele diz. Um coro de campeões ForexMasters não é, de modo algum, uma voz exclusiva cantando a música de fantásticos rendimentos de divisas. Em vez disso, parece ser acompanhado por um coro cada vez mais intensivo de proponentes de forex. Através de seu fluxo de twitter, Van As promoveu o software forex dos EUA, forexdominator. Cujo criador, Cecil Robles, afirma poder prever movimentos no mercado de câmbio com 84 precisões. Ao comprar o software, os investidores de divisas ldquodonrsquot têm que fazer praticamente qualquer coisa, exceto decidir quanto lucro você deseja fazer nas oportunidades que o software o avisa e, ocasionalmente, monitorar seu tradesrdquo aberto. O software baseia-se em 25 000 de pesquisa e desenvolvimento e ldquoit faz 99 do levantamento pesado para você, segundo ele. Greg Secker, também tem feito suas rondas nos fóruns de fala motivacional da SA8217, inclusive na cidade de Sandton, através da campanha lsquoKnowledge to Actionrsquo. As promessas de Secker8217 de entregar a maior oportunidade na história da humanidade8221 através de milhões de Forex rápidos foram questionadas pelo Guardião do UK8217s. O que revelou que sua subsidiária comercial tinha ativos líquidos de apenas 132 libras 132 em 31 de dezembro de 2010 e perdeu durante o ano da libra 97.13. Localmente, a plataforma de investimento Trading Results oferece aos investidores acesso aos fantásticos retornos gerados pela plataforma dos EUA, que mostra um ganho de 931.13 desde novembro de 2011. O site Trading Resultsrsquo prometeu originalmente aos investidores um crescimento de 3 a 5 por mês, mas parece ter alterado a declaração Uma vez que foi informado pela Moneyweb que os retornos promissores superiores a 20 por ano acima da taxa de Repo são ilegais de acordo com a Lei de Proteção ao Consumidor. O Vista ldquohave publicou seus resultados desde 2009 e mostrou um crescimento de mais de 60 por ano e no ano passado eles mostraram seu crescimento de 100, disse Rdquo, diretor de resultados de negociação, Pierre Van der Walt. LdquoSo nós dizemos que oferecemos um crescimento de 40-60 que é menor do que isso. rdquo Embora muitas plataformas de negociação de forex ofereçam uma porta fácil e rápida para milhões incontáveis, Van As é um pouco mais próximo em relação aos riscos envolvidos. LdquoForex trading não é uma atividade fácil, então ele diz, embora acrescentando que ldquoit também não é muito difícil. rdquo ldquo Você precisa ser uma pessoa muito disciplinada, você deve ter muita paciência, deve ser capaz de suportar o estresse, deve ter um bom Compreensão dos mercados e deve ter um bom método para interpretar os movimentos do mercado, diz ele. Ldquo O comerciante deve estar confortável com o risco e deve aceitar o fato de que ele pode perder o dinheiro se ele comete muitos erros. LdquoT leva tempo para desenvolver habilidade na negociação. Infelizmente, não há solução rápida ou obtenha uma receita rica. rdquo No entanto, mesmo à luz do aviso de Van Asrsquo, a aparente oportunidade para leigos de gerar retornos que anão aqueles alcançados por gestores de fundos profissionais implora uma certa questão óbvia. Por que arenrsquot mais gerentes de investimentos colocando dinheiro do cliente em fundos de Forex e por que muitos especialistas em fóruns que oferecem treinamento não apenas entram no mercado eles mesmos para gerar os retornos que eles prometem em vez de gastar tempo oferecendo os programas de treinamento caros, mas não fantásticamente caros que eles oferecem Os mercados de Forex são imprevisíveis e voláteis, então isso significa que há potencial para ganhar muito dinheiro, mas o contrário também é verdadeiro, diz Chantal Robertson, diretor de Vendas Especializadas da FNB. Ldquo Os mercados de forex seriam um investimento de alto risco e, por conseguinte, esperaria obter um melhor retorno quando comparado ao investimento em ações. No entanto, ldquiviven a volatilidade dos mercados, é improvável que os retornos maciços sejam realizáveis ​​de forma sustentável. LdquoA palavra de cautela para todos os potenciais investidores quando prometeu que tais retornos brilhantes é que eles precisam garantir que eles estão usando uma empresa respeitável. Isto é especialmente verdadeiro quando se usa uma plataforma de comércio exterior. LdquoTypically indivíduos financiam isso por meio de seu subsídio de investimento estrangeiro, que está sujeito aos requisitos regulamentares padrão. rdquo Tanya Woker, ex-vice-presidente do Departamento de Comércio e Indústria do Comitê de Assuntos do Consumidor também alertou que, como com a NaxaInvest, as promessas de Retornos fantásticos através de oportunidades de investimento como o Forex são comumente usados ​​como uma frente para atrair investidores para esquemas ilegais rápidos e rápidos, como Ponzis e pirâmides. Robertson enfatiza que a FNB, como revendedor autorizado, não oferece uma plataforma de negociação especulativa como produto.

No comments:

Post a Comment